quarta-feira, abril 26, 2006

ainda

Meu cabelo ainda não cresceu o tanto que eu queria,
Eu ainda não pago todas as minhas contas
Eu ainda não larguei totalmente a droga do cigarro
ainda não me sarei do jeito que minha alma merecia
ainda quero morar fora durante anos
ainda penso que posso ser melhor quando acordo
sou satisfeita, mas não gosto de gente conformada
sou impulsiva, mas me arrependo em segundos
reprovo intensamente qualquer culpa, mas ainda me consolo junto delas
agradeço sempre pelo o que tenho vivido
eu mando beijos pro Cristo!
ainda não entendo o proibido
ainda não sei como agir diante do que sou quando escrevo
não sei de muita coisa, mas sigo absorvendo
na verdade, eu falo pelos cotovelos
e não sei de nada mesmo.
sei que adorei te ver de branco,
e que prefiro trabalhar quando está chovendo.